A Bitcoin Trade, uma das maiores exchanges do Brasil, anunciou que está integrando a negociação de Litecoin em sua plataforma no próximo dia 30 de maio. Segundo a exchange, a adição da altcoin faz parte do roadmap da Bitcoin Trade, que adicionou recentemente a Ethereum e ainda haverá a integração do Bitcoin Cash, pares de cripto/cripto (hoje todos os pares são brl/cripto) e, também a opção de stop-limit, um pedido recorrente dos usuários, segundo Daniel Coqueri, Fundador e Diretor de operações da Bitcoin Trade.

“As negociações de Litecoin estãos previstas para iniciarem na próxima semana e isto já faz parte de nosso roadmap, que já adicionou Ethereum e até julho teremos Bitcoin Cash”, destacou Daniel.

O fundador da Bitcoin Trade conversou com o Criptomoedas Fácil e revelou que a expectativa é que, assim como o Ethereum, as negociações de Litecoin representem a adição de um importante volume de negociação na plataforma

“Litecoin é uma importante altcoin que é transacionada em outras exchanges no Brasil, desta forma estamos buscando oferecer mais opções para traders, investidores e todo mundo que participa do mercado cripto aqui no Brasil. Esperamos que assim como o Ethereum, que em alguns dias teve quase 35% de nosso volume, esperamos também que o Litecoin gere um incremento significativo de volume para a Bitcoin Trade”, falou Daniel.

Como corretora, a Bitcoin Trade está conseguindo manter seus objetivos de crescer de forma sustentável e ordenada, agora estamos adicionando uma ferramenta para traders que é a opção de stop limit, devemos ser uma das poucas exchanges no Brasil que tem esta opção, que muitos usuários pedem e depois de Litecoin e Bitcoin Cash o nosso planejamento é lançar alguns pares cripto e abrir a plataforma para pessoas de outros países entrarem e com isso trazer mais volume e opções de arbitragem, finalizou Daniel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.