Conforme relatado pela Bloomberg. A Regal RA DMCC, subsidiária da Regal Assets Inc., registrada em Dubai, recebeu a primeira licença estadual de negociação em criptomoedas no Oriente Médio. 

A empresa é especializada em investimentos em ouro, prata, platina e paládio, bem como a comercialização de barras de metais preciosos. Agora, no seu portfólio de produtos para investimento, existem também quatro criptomoedas: Bitcoin, Ethereum, Ripple e Litecoin.

Além disso, a empresa ofereceu aos investidores armazenamento off-line de criptomoedas diretamente em sua sede na Diamond Tower em Dubai. Este “seguro eletrônico” deve proteger os investimentos em criptomoedas dos hackers, vírus e invasões.

“Investidores de todo o mundo vêem o potencial das criptomoedas, mas não querem armazenar grandes quantidades de moedas em carteiras e exchanges online por causa do alto risco de ataques hacker, roubo de identidade, malware e outros problemas. Desenvolvemos a maneira mais segura de investir em Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas”, disse Tyler Gallagher, Gerente Geral da Regal Assets.

Depois de receber a licença do governo para operar, a equipe Regal RA começou a criar uma plataforma de negociação on-line para cripto-ativos. Além disso, a empresa planeja obter licenças comerciais similares em outros países do mundo.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: http://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: http://guiadobitcoin.com.br/feed/

[jetpack_subscription_form title=”Bitcoins no seu e-mail” subscribe_text=”Digite o seu e-mail” subscribe_button=”Quero receber” show_subscribers_total=”1″]

Previous:

Conheça Friendz – A revolução do marketing digital no Blockchain

Postado em Fevereiro 14, 2018

Next:

Bitcoin rumo aos US$10.000

Postado em Fevereiro 14, 2018

Opinião: O bitcoin desespera apenas corruptos e incompetentes

Em um prazo de tempo bastante curto, China e Rússia se manifestaram, ainda que temporariamente, contra as exchanges de criptomoedas que operam em seus países. Curiosamente, tais manifestações se deram…


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.