Todos sabem que a Blockchain é um livro digital descentralizado, distribuído e público que registra qualitativamente as transações em vários computadores e dispositivos. A principal coisa sobre esse conceito é que não se pode alterar o registro sem alterar todos os blocos subsequentes. Entende-se claramente que as pessoas poderiam encontrar as tendências de crescimento da tecnologia Blockchain.

Quando transferem dinheiro do seu banco para outra pessoa, isso realmente leva algum tempo. É por causa do banco emissor manter o dinheiro até que o banco receptor confirme o recebimento do montante. A Blockchain compreende apenas um livro de transações entre os dois bancos.

Méritos da Tecnologia Blockchain

Confiança e Transparência

Criptomoedas como bitcoin estão em grande demanda hoje. Todo mundo parece estar preso na onda desta última forma de dinheiro.

Evita violações de segurança

Com a tecnologia blockchain, a fraude financeira pode se tornar uma coisa do passado, porque facilitaria a transferência de dados grandes sem os problemas de segurança. Essa tecnologia mais recente tem uma abordagem transparente; ou seja, a transação é simples de rastrear.

Tecnologia de Marketing e Blockchain

Também é possível começar a minerar dados e tentar encontrar anunciantes. Com um parceiro confiável como o Google, esse risco é quase inexistente. No espaço de marketing digital, isso é conhecido como publicidade programática. O Google por meio da GDN conectaria você e os anunciantes. Eles receberiam uma comissão por cada transação.

Além disso, a Blockchain dispensa o intermediário. Isso também eliminaria a comissão da parte deles. Além disso, a maior vantagem seria que não haveria espaço para jogo sujo.

Os anunciantes pagam dinheiro quando alguém clica em seus anúncios. Muitas vezes, algumas técnicas de black-hat ilustram para descrever mais cliques para ganhar mais dinheiro. Isso significa, na verdade, prejuízos para os anunciantes. Com o uso da tecnologia blockchain, os anunciantes e os proprietários de sites teriam total transparência sobre o número de cliques e pagamentos. Isso resultaria na redução da fraude de anúncios on-line.

Marketing Centrado no Consumidor

A verdade é que poucas empresas realmente implementam isso. As pessoas sempre têm o maior medo de que as empresas populares tenham muitos detalhes sobre nós, a Blockchain muda isso para sempre.

(George Paul)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.